Á 3 meses começou 2025 e esse é o ano em que fiz 22 anos, e gente eu sou um adulto desde os 15, já passei por bons bocados e alguns eu nem sabia enquanto passava, isso tudo mesmo com uma ótima mãe ao meu lado.
Esse não é o assunto principal e sim o fato de que agora eu tenho a obrigação de assumir certas responsabilidades, até então eu ainda tinha idade pra ser um pouco menos adulto sei lá eu podia pensar somente 2x antes de agir, agora eu já preciso 3x porque dependendo meu próximo ato talvez as consequências sejam um pouco maiores do que antes. E isso é bom de um lado e ruim do outro, eu já estou começando a sentir falta de ser criança, e eu até então costumava não sentir tanto, mas eu também gosto de ter problemas de adulto, porque eu vejo que é chato mas sei lá eu posso fazer bastante coisa. Eu sai de casa com 18 anos então grande parte dessas coisas eu já podia fazer, mas mesmo assim é uma ótima sensação
Uma dessas coisas é chegar em casa e jogar o tempo que eu quiser jogar, mesmo que eu tenha algumas limitações por conta da carga horária do meu emprego e faculdade que eu ainda estou fazendo, já é alguma coisa. Agora quem paga minhas contas sou eu mesmo então eu posso sim botar um jogo de 150gb pra baixar durante o dia todo porque essa conta está saindo do MEU bolso.
Ter um emprego é muito legal também, mesmo com todo esse papo de que emprego nenhum é pra sempre mas convenhamos que nada é pra sempre, ou seja, enquanto durar meu período nessa empresa eu vou continuar amando ter minha própria cadeira!!! minha própria mesa!!! Isso é muito massa eu realmente me divirto (um pouco) sendo adulto. Ir jogar bola as sextas-feiras e depois beber apenas 1 cerveja, esse é um dos melhores sentimentos — aliás tenho que fazer mais uma lista, dessa vez nessa versão da WORPLE
No final é isso galera eu gosto um pouco de ser adulto, tem lá suas dificuldades (quase tudo é difícil) mas temos que aproveitar as partes boas da vida também.
valeu