Eu nunca fui uma pessoa de comemorar meu próprio aniversário. Costumava passar o dia descansando ou aproveitando o gás para cumprir 100% das minhas obrigações, respondendo mensagens e atendendo ligações. No final do dia, dormia, e no final do mês, era um novo homem (com mais um ano vivido).

Mas depois de alguns convites para comemorações de aniversários de alguns amigos meus esse ano, decidi fazer diferente. Numa terça-feira, eu, o mozão e dois amigos proximíssimos comemos duas pizzas iguais, do mesmo sabor (que acabei escolhendo errado, mas pelo menos estavam ótimas). No dia seguinte, eu, o mozão, minha mãe e alguns amigos que apareceram comemoramos no melhor bar da cidade. No sábado, reuni amigos de longa data e uma pequena parte da minha família e isso pra mim era impossível!

Como venho de uma cidade pequena, e meus amigos também são de lá, a interação foi fácil quase todos já se conheciam ou pelo menos já se viram na rua, mas minhas expectativas foram SUPERADAS. Minhas duas mães me deram o apoio necessário para quebrar o muro que me impedia de organizar um mini-evento assim. Minha namorada se divertiu o tempo todo, e meu maior medo — ter que me dividir entre os amigos — não se concretizou, porque todos estavam juntos, enquanto durou a celebração. Eu fiquei bem feliz, mesmo algumas pessoas não conseguindo aparecer, todo mundo que esteve lá pelo menos por pouco tempo são pessoas especiais e únicas na minha vida, vou tentar fazer mais disso e tentar incluir também amigos de Juiz de fora aqui eu também tenho amigos muito próximos que eu gostaria de reunir em algum momento, infelizmente esse ano não tive orçamento o suficiente pra comemorar nas 2 cidades mas ano que vem já serei um homem atualizado provavelmente com mais dinheiro!

Abraços, Luan, Bila e Jão, que, mesmo com o tempo apertado, passaram lá.